23 de abril de 2011

Se fosse só a beleza que a exterioriza
Talvez não fizesse sentido
Ela é toda uma aura
Toda uma suavidade de brisa leve no litoral
Toda uma doçura de fruta comida no pé
Toda a energia dos finais de tarde de céu laranja e cor-de-rosa
Ela une extremos subliminarmente
E conta histórias com sua voz que ativa todos os meus sentidos
E sorri profundamente
Dorme no meu colo, velada por meus olhos e meus carinhos, tão entregue
Beija minha boca, sussurra em meu ouvido, levanta meu vestido
E passeia suas mãos pelo meu corpo, dunas de pele e desejo
Ela é todo um paralelo
Onde guardo minhas lembranças, minhas saudades, minhas vontades, meus sonhos...
Onde deposito todo o meu amor
Todo amor que é só dela
Ela, toda minha vida.

Um comentário:

  1. =~
    Que lindo!
    Agora tenho que ficar escondida aqui no meu quarto até o vermelho dos meus olhos passarem.. e até minhas lágrimas pararem de correr. Você é mesmo foda.

    ResponderExcluir